Pesquisa

Achados na net

     Numa de minhas buscas pela net, encontrei umas bijuterias, feitas de biscuit, lindinhos... Fica a dica para quem tem jeito com trabalhos manuais.

     É sempre uma boa dica para quem já trabalha com isso, pois tenho certeza que muita gente compraria. Aproveito e também deixo o site onde encontrei tais bijuterias. É um site americano, e sendo assim, não sei se enviam para o Brasil.







    

Poleiros Coloridos

Vi esses poleiros na net, e resolvi compartilhar... Não sei se encontramos facilmente, pois o site é americano. Talvez, enviando um email e perguntando a proposta, eles enviem... Bom seria fazer encomenda pra mais pessoas, assim sai mais barato, caso eles enviem para o Brasil...
     Esses poleiros coloridos são muito práticos, pois possuem ventosas para podermos colocar em vários cantos da casa, e assim nossa ave terá mais lugares pra brincar e ficar em segurança.






Alimentos


     Mais uma dica de alimento completo para calopsita e outros psitacídeos. Essa ração é muito nutritiva, pois contém frutas, sementes, cereais, grãos.... enfim, tudo o que eles precisam.
     Os meus adoraram a variedade, e passam o dia petiscando.




Alimentos

Ando sempre à procura de novos alimentos e de fontes de vitaminas variadas... Ontem encontrei uma papa energética, colorida e atrativa para as calopsitas.
As minhas adoraram... É parecida com a farinhada normal, mas bem cheirosa (não sei se isso faz alguma diferença).
É recomendada para aves de gaiolas, incluindo canários, periquitos e aves exóticas...








Essa é a farinhada normal... a primeira parece uma variação "alegre" dessa primeira... Não tenho certeza... Posso dizer apenas, que minhas aves adoraram...